MEMORIAL DA VOZ

.
A NOSSA STARTUP É O MEMORIAL DA VOZ. UM NEGÓCIO PARA MIGRANTES.

UMA PLATAFORMA DIGITAL DE ÁUDIO QUE VAI MINIMIZAR, DIMINUIR E MUITO, A DOR DO BRASILEIRO MIGRANTE. SENÃO, DO MUNDO INTEIRO.

VAI MATAR A DOR DA SAUDADE DAQUELE QUE DEBANDOU DA TERRINHA POR INÚMEROS MOTIVOS: ECONÔMICOS, FALTA DE EMPREGO, CONFLITOS, PRECONCEITO, DIVERGÊNCIA FAMILIAR, SECAS, TRAUMAS E OUTROAS QUESTÕES PESSOAIS.

SEGUNDO O IBGE, SÃO MAIS DE 700 MIL CEARENSES NÃO RESIDENTES, OU SEJAM, MORANDO EM TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS E EM TODO LUGAR DO MUNDO. PESSOAS QUE MIGRARAM SOMENTE COM A ROUPA DO CORPO, MAS HOJE TÊM MELHORES CONDIÇÕES.

GENTE QUE TEM SUAS HISTÓRIAS GUARDADAS NO PEITO E NA MENTE, E A DOR DA SAUDADE É UMA REALIDADE QUE ELE GOSTARIA DE COMPARTILHAR. AMIGOS E PARANTES.

EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA DE QUE ESSA NAÇÃO CEARENSE DISPERSA, ESSA DIÁSPORA NORDESTINA, INTEGRADA NESSE PRODUTO, INTERESSA A EMPRESÁRIOS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS.

EU, COMO JORNALISTA, POR EXEMPLO, EDITEI UM JORNAL IMPRESSO NO RIO DE JANEIRO, FEITO PARA CEARENSES E DISTRIDUIDO EM SÃO PAULO.
FIQUEI SURPRESO COM A DEMANDA DE CONTERRÂNEOS QUERENDO SER ENTEVISTADOS E O ENVIO DE CARTAS PARA MOSTRAREM O SEU VALOR.

A PLATAFORMA VAI CONECTÁ-LOS ATRAVÉS DE UMA REDE SOCIAL QUE OFERECE OPORTUNIDADE PARA QUE O RETIRANTE CONTE SEUS DRAMAS, SUA VIDA, SUAS VITORIAS E CONQUISTAS.

SERÁ CRIADA UMA VALIOSA PRODUÇÃO EM ÁUDIO DE HISTÓRIAS FANTÁSTICAS ABRINDO ESPAÇO PARA NEGÓCIOS E ATIVIDADES DE LAZER E CULTURA E DEMAIS SERVIÇOS EMPREENDEDORES.

SocialTech

Fortaleza, CE

2 Membros

Certificado


Informações gerais

Estágio: Ideação

Modelo de negócios: B2C

Tipo de produto: Aplicativo

Monetização: Assinatura

Membros

Rogerio Morais

CEO

Jose Albuquerque

Membro